Central de Ajuda - Agências
4. Como funciona a EmbarcaFácil?
EmbarcaFácil é uma plataforma online que permite a compra de passagens aéreas parceladas no boleto bancário, para destinos de todo o Brasil e América Latina. É possível comprar em até 12 vezes sem juros e sem consulta ao SPC e SERASA.
Nosso modelo de vendas é pré-pago, isso significa que o pagamento de todas as parcelas deve ser realizado até uma semana antes do embarque.
Nós enviamos as passagens após o pagamento do 1º boleto.
9. Quanto vou receber de comissão por cada venda realizada?
Nós pagamos 7,0% de comissão sobre cada venda efetivada.
12. Quando vou receber as comissões?
Realizamos o pagamento das comissões todo dia 15 de cada mês, sempre referente a vendas efetivadas do mês anterior.
13. Meu acesso como agência revendedora pode ser inativado?
Sim, se você ficar mais de 60 dias sem gerar vendas efetivadas.
Também pode ser inativado a qualquer momento, caso você descumpra qualquer item do nosso contrato ou apresente comportamento que possa ser prejudicial ao perfeito funcionamento de nossa plataforma.
5. Em quantas vezes é possível parcelar a compra no boleto?
O que determina o número de parcelas de cada compra é a antecedência da compra em relação a data de embarque.
Nosso modelo de vendas é pré-pago, isso significa que o valor total da compra deve ser pago até uma semana antes do embarque.
Quanto maior a antecedência da compra em relação a data de embarque, maior será o número de parcelas disponível.
7. Quando o cliente recebe as passagens?
Após identificarmos o pagamento do 1º boleto, nós já enviamos as passagens ao cliente.
6. O vencimento do 1º boleto da compra fica para quando?
O vencimento do 1º boleto fica para o mesmo dia ou o dia seguinte ao da compra.
8. E se o cliente quiser cancelar a compra?
A compra é efetivada somente após o pagameto do 1º boleto. Caso queira cancelar antes do pagamento do 1º boleto, nenhum valor será cobrado.
Após o pagamento do 1º boleto, consideramos a compra como efetivada e já enviamos as passagens ao cliente.
Política de Cancelamento para tarifas NÃO REEMBOLSÁVEIS
Caso o cliente tenha comprado uma tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL e queira cancelar a compra após a efetivação da mesma, ainda sim terá que pagar por todas as parcelas da compra.
Realizado o pagamento de todas as parcelas da compra, o cliente ficará com o valor pago como crédito para uma futura viagem, que poderá ser utilizado conforme políticas contratadas.
Política de Cancelamento para tarifas COM 40% DE REEMBOLSO por parte da companhia aérea
Se o cliente ainda não tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, nenhum valor será reembolsado e fica o mesmo obrigado a honrar todos os pagamentos acordados no contrato.
Se o cliente tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, as políticas de cancelamentos das companhias aéreas conforme tarifa contratada pela EmbarcaFácil, e informada ao cliente, serão aplicadas.
Por parte da EmbarcaFácil, será cobrada uma taxa administrativa de R$100,00 (cem reais) ou 23% (vinte e três por cento) do valor da compra, o que for maior.
O saldo de valores restante após aplicação das políticas de cancelamentos das companhias aéreas e cobrança da taxa administrativa da EmbarcaFácil, se existir, será reembolsado em até 15 dias após a solicitação.
Política de Cancelamento para tarifas COM 95% ou 100% DE REEMBOLSO por parte da companhia aérea
Se o cliente ainda não tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, nenhum valor será reembolsado, e o cliente NÃO tem a obrigação de concluir todos os pagamentos restantes do contrato.
Se o cliente tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, as políticas de cancelamentos das companhias aéreas conforme tarifa contratada pela EmbarcaFácil, e informada ao cliente, serão aplicadas.
Por parte da EmbarcaFácil, será cobrada uma taxa administrativa de R$100,00 (cem reais) ou 23% (vinte e três por cento) do valor da compra, o que for maior.
O saldo de valores restante após aplicação das políticas de cancelamentos das companhias aéreas e cobrança da taxa administrativa da EmbarcaFácil, se existir, será reembolsado em até 15 dias após a solicitação.
14. Posso criar materiais de marketing com a marca da EmbarcaFácil?
Não, você somente pode publicar e/ou distribuir qualquer material contendo a marca da EmbarcaFácil, se o mesmo material for fornecido pela EmbarcaFácil.
1. Como acessar minha conta e começar a vender?
1. Acesse nosso site: www.embarcafacil.com.br
2. Clique em "Acesse sua conta"
3. Informe o e-mail e senha que utilizou para realizar seu cadastro
2. Como realizar uma venda na plataforma?
1. Após realizar o login em sua conta, busque por voos conforme solicitação do seu cliente
2. Selecione a opção de voos que melhor atenda a solicitação do seu cliente
3. Informe os dados do seu cliente na parte
"Dados do comprador"
4. Informe os dados dos passageiros
5. Avance e conclua a compra
IMPORTANTE:
Após finalizar a compra, o seu cliente receberá por e-mail a confirmação da compra com uma cópia do contrato.
Também receberá por e-mail e SMS os boletos da compra.
Ao realizar o pagamento do 1º boleto, o contrato é ativado.
10. O que é venda efetivada?
Venda efetivada é aquela que teve o 1º boleto pago.
3. Quais são os canais de atendimento disponíveis para minha agência?
Você pode falar conosco através da nossa central de atendimento por WhatsApp: (11) 97163-6812
Também pode falar conosco através deste e-mail: agencias@embarcafacil.com.br
11. Tem como receber uma comissão maior?
Sim!
Assim que sua agência começar a realizar vendas efetivadas, alguém da nossa área comercial entrará em contato para estreitar o relacionamento e também oferecer níveis maiores de comissão, atrelados a resultado.