Contrato Nº: xxxxx
Companhia: xxxxx
Tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL
Valor Total do contrato:
Nós podemos seguir com o cancelamento da sua compra e você pode optar por uma das opções abaixo:
1. Cancelar e deixar crédito para viagem futura no valor de: R$ xx
2. Cancelar e receber de volta o seguinte valor: R$ xx
Qual dessas opções prefere?
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Ações internas
=> Cliente optando por cancelar e crédito = precisamos cancelar e crédito na cia
=> Cliente optando por cancelar e receber valor = precisamos cancelar e pedir reembolso das taxas de embarque na cia
Desde o início de Maio/2024, o atendimento à agências de viagens, passou a ser feito por outra empresa do nosso grupo: *KG Travel Consolidadora & Operadora*
Para qualquer tratativa de viagens no boleto, por favor fale com a KG através deste WhatsApp: (11)93505-6500
Através do número acima, você conseguirá tratar dos contratos que foram feitos na EmbarcaFácil normalmente.
Contrato Nº: xxxxx
Companhia: xxxxx
Tarifa x% REEMBOLSÁVEL
Nós podemos seguir com o cancelamento da sua compra e você pode optar por uma das opções abaixo:
1. Cancelar e deixar crédito para viagem futura no valor de: R$ xx
2. Cancelar e receber de volta o seguinte valor: R$ xx
Qual dessas opções prefere?
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Ações internas
=> Cliente optando por cancelar e crédito = precisamos cancelar e crédito na cia
=> Cliente optando por cancelar e receber valor = precisamos cancelar e pedir reembolso na cia
RESPOSTA Se for AZUL OU GOL
Podemos cancelar a viagem e deixar o valor pago como crédito na mesma companhia aérea para qualquer viagem futura.
Esse crédito tem validade de 12 meses, a contar da data de compra de sua passagem.
Na utilização do crédito, a companhia aérea seguirá a sua política padrão de alterações - podendo existir a cobrança de taxa de remarcação e diferença de tarifa.
Para utilizar esse crédito, basta entrar em contato conosco por aqui e informar os detalhes da nova viagem, com pelo menos 10 dias de antecedência.
RESPOSTA Se for LATAM - Nenhum trecho utilizado
Podemos cancelar a viagem e deixar o valor pago como crédito na mesma companhia aérea para qualquer viagem futura.
Esse crédito tem validade de 12 meses, a contar da data do 1º voo original.
Na utilização do crédito, a companhia aérea seguirá a sua política padrão de alterações - podendo existir a cobrança de taxa de remarcação e diferença de tarifa.
Para utilizar esse crédito, basta entrar em contato conosco por aqui e informar os detalhes da nova viagem, com pelo menos 10 dias de antecedência.
RESPOSTA Se for LATAM - Algum trecho utilizado
Podemos cancelar a viagem e deixar o valor pago como crédito na mesma companhia aérea para qualquer viagem futura.
Esse crédito tem validade de 12 meses, a contar da data de compra de sua passagem.
Na utilização do crédito, a companhia aérea seguirá a sua política padrão de alterações - podendo existir a cobrança de taxa de remarcação e diferença de tarifa.
Para utilizar esse crédito, basta entrar em contato conosco por aqui e informar os detalhes da nova viagem, com pelo menos 10 dias de antecedência.
Ações:
=> Caso o pedido não esteja registrado no Bitrix, precisa registrar
=> Colocar o caso na etapa "Aguardando Execução KG" e detalhar o que precisa ser feito
=> Criar tarefa dentro do negócio se colocando como responsável e também colocando os participantes necessários
=> Título da tarefa: Cancelar & Crédito
A EmbarcaFácil não oferece acesso à agências de viagens.
O trabalho com agências de viagens será através de outra empresa do nosso grupo: KG Travel Consolidadora & Operadora.
Através dessa outra empresa, você pode criar o seu cadastro e terá acesso a plataforma de vendas no boleto.
Aqui está o link para cadastro: https://www.kgtravel.com.br/seja-cliente
A EmbarcaFácil permite aos viajantes, comprar passagens aéreas no boleto bancário para destinos de todo o Brasil, em até 12 vezes sem juros e sem consulta ao SPC e SERASA.
Nosso modelo de vendas é pré-pago, isso significa que o pagamento de todas as parcelas deve ser realizado até uma semana antes do embarque.
Nós emitimos e enviamos as passagens aos clientes após o pagamento do 1º boleto.
EmbarcaFácil é uma plataforma online que permite a compra de passagens aéreas parceladas no boleto bancário, para destinos de todo o Brasil e América Latina. É possível comprar em até 12 vezes sem juros e sem consulta ao SPC e SERASA.
Nosso modelo de vendas é pré-pago, isso significa que o pagamento de todas as parcelas deve ser realizado até uma semana antes do embarque.
Nós enviamos as passagens após o pagamento do 1º boleto.
O que determina o número de parcelas de sua compra é a antecedência da compra em relação a data de embarque.
Por exemplo:
Compre hoje para viajar em Janeiro 2025 e parcele em 2x
Compre hoje para viajar em Fevereiro 2025 e parcele em 3x
Compre hoje para viajar em Março 2025 e parcele em 4x
Assim em diante, quanto mais antecedência, em mais vezes poderá parcelar
O que determina o número de parcelas de cada compra é a antecedência da compra em relação a data de embarque.
Por exemplo:
Compre hoje para viajar em Março 2025 e parcele em 2x
Compre hoje para viajar em Abril 2025 e parcele em 3x
Compre hoje para viajar em Maio 2025 e parcele em 4x
Assim em diante, quanto mais antecedência, em mais vezes poderá parcelar
Após identificarmos o pagamento do 1º boleto, nós já enviamos as passagens à você.
Nós também oferecemos um contrato para cada venda que realizamos. Neste contrato constam todas as informações de nossa empresa e a garantia de entrega das passagens após o pagamento do 1º boleto.
Nesta página você pode encontrar depoimentos de clientes que já viajaram conosco e mais informações que explicam, por que nossa empresa é totalmente confiável: https://www.embarcafacil.com.br/embarcafacil-e-confiavel
Sabemos que nem sempre é fácil tomar a decisão de fazer uma compra na internet. Ainda que essa modalidade tenha se tornado mais comum a cada dia, entendemos que muita gente ainda tem dúvidas no momento de decidir. Na EmbarcaFácil, queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência de compra e, por isso, vamos te contar porque nossa empresa é 100% confiável neste link: https://www.embarcafacil.com.br/embarcafacil-e-confiavel
Para realizar sua compra conosco é muito simples, basta seguir os passos abaixo:
1. Acesse nosso site e clique em "Buscar Passagens"
2. Informe os dados básicos de sua busca: Origem, Destino, Datas da viagem e Número de passageiros; Clique em "Buscar"
3. Após realizar a busca, escolha as opções de voos de sua preferência
4. Tenha em mãos os dados dos passageiros: Nome completo, RG ou CNH e Data de Nascimento
A compra é efetivada somente após o pagameto do 1º boleto. Caso queira cancelar antes do pagamento do 1º boleto, nenhum valor será cobrado.
Após o pagamento do 1º boleto, consideramos a compra como efetivada e já enviamos as passagens ao cliente.
Política de Cancelamento para tarifas NÃO REEMBOLSÁVEIS
Caso o cliente tenha comprado uma tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL e queira cancelar a compra após a efetivação da mesma, ainda sim terá que pagar por todas as parcelas da compra.
Realizado o pagamento de todas as parcelas da compra, o cliente ficará com o valor pago como crédito para uma futura viagem, que poderá ser utilizado conforme políticas contratadas.
Política de Cancelamento para tarifas COM 40% DE REEMBOLSO por parte da companhia aérea
Se o cliente ainda não tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, nenhum valor será reembolsado e fica o mesmo obrigado a honrar todos os pagamentos acordados no contrato.
Se o cliente tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, as políticas de cancelamentos das companhias aéreas conforme tarifa contratada pela EmbarcaFácil, e informada ao cliente, serão aplicadas.
Por parte da EmbarcaFácil, será cobrada uma taxa administrativa de R$100,00 (cem reais) ou 23% (vinte e três por cento) do valor da compra, o que for maior.
O saldo de valores restante após aplicação das políticas de cancelamentos das companhias aéreas e cobrança da taxa administrativa da EmbarcaFácil, se existir, será reembolsado em até 15 dias após a solicitação.
Política de Cancelamento para tarifas COM 95% ou 100% DE REEMBOLSO por parte da companhia aérea
Se o cliente ainda não tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, nenhum valor será reembolsado, e o cliente NÃO tem a obrigação de concluir todos os pagamentos restantes do contrato.
Se o cliente tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, as políticas de cancelamentos das companhias aéreas conforme tarifa contratada pela EmbarcaFácil, e informada ao cliente, serão aplicadas.
Por parte da EmbarcaFácil, será cobrada uma taxa administrativa de R$100,00 (cem reais) ou 23% (vinte e três por cento) do valor da compra, o que for maior.
O saldo de valores restante após aplicação das políticas de cancelamentos das companhias aéreas e cobrança da taxa administrativa da EmbarcaFácil, se existir, será reembolsado em até 15 dias após a solicitação.
Sim, disponibilizamos imagens para que você possa salvar e compartilhar em suas redes sociais: Instagram, WhatsApp, Facebook
Acesse os materiais através deste link: https://www.embarcafacil.com.br/materiaisdemarketing
A sua compra é efetivada somente após o pagameto do 1º boleto. Caso queira cancelar antes do pagamento do 1º boleto, nenhum valor será cobrado de você.
Após o pagamento do 1º boleto, consideramos a sua compra como efetivada e já te enviamos as passagens. Caso queira cancelar a sua compra após o pagamento do 1º boleto, ainda sim terá que pagar por todas as parcelas de sua compra.
Realizado o pagamento de todas as parcelas de sua compra, você ficará com o valor pago como crédito para uma futura viagem ou poderá solicitar o reembolso, conforme políticas contratadas.
1. Após acessar "Passagem Aérea" em sua conta Celcoin, busque por voos conforme solicitação do seu cliente
2. Selecione a opção de voos que melhor atenda a solicitação do seu cliente
3. Informe os dados do seu cliente na parte "Dados do comprador"
4. Informe os dados dos passageiros
5. Avance e conclua a compra
IMPORTANTE:
Após finalizar a compra, o seu cliente receberá por e-mail a confirmação da compra com uma cópia do contrato.
Também receberá por e-mail e SMS os boletos da compra.
Ao realizar o pagamento do 1º boleto, o contrato é ativado.
Enviar primeiro:
EmbarcaFácil é uma plataforma online, que permite a compra de viagem parcelada no boleto em até 12x e sem consulta ao SPC e SERASA.
Nosso modelo de vendas é pré-pago, isso significa que o pagamento de todas as parcelas deve ser realizado antes do embarque.
Enviar na sequência:
Nós ofereceremos 2 tipos de compra:
*Viagens com datas definidas:* Você define de imediato quando quer viajar e já recebe todas as confirmações da sua viagem
*Viagens com datas em aberto:* Você compra agora, e se preocupa em definir quando quer viajar só lá na frente
Enviar na sequência:
O que determina o número de parcelas de sua compra é a antecedência da compra em relação a data de embarque.
Quanto maior a antecedência da compra em relação ao embarque, em mais vezes poderá parcelar.
Essa é uma opção de comprar sua passagem aérea ou seu pacote de viagem com datas em aberto.
Você compra agora, e só se preocupa em decidir as datas e os passageiros após o pagamento do penúltimo boleto do seu plano de compra.
Essa opção é ideal para quem sabe a partir de qual período poderá viajar, mas ainda não tem certeza das datas.
Nós vendemos pacotes com passagens + hotel para dezenas de destinos do Brasil.
Nós ofereceremos 2 tipos de pacotes:
*Pacotes com datas definidas:* Você define de imediato quando quer viajar e já recebe todas as confirmações da sua viagem
*Pacotes com datas em aberto:* Você compra agora, e se preocupa em definir quando quer viajar só lá na frente
*O hotel de cada pacote é pré-definido por nossa equipe* e foi criteriosamente escolhido. Trabalhamos com hotéis com boas avaliações e todos oferecem café da manhã gratuito.
Primeiro perguntar: Qual tipo de compra está pensando em fazer? Viagem com datas definidas ou Viagens com datas em aberto?
Resposta para Viagem com data definida
Após o pagamento da 1ª parcela, consideramos a sua compra como efetivada e já te enviamos todos os detalhes de sua reserva - com os códigos localizadores.
Caso queira cancelar a sua compra, ainda sim terá que pagar por todas as parcelas.
Realizado o pagamento de todas as parcelas de sua compra, você ficará com o valor pago como crédito para uma futura viagem ou poderá solicitar o reembolso, conforme políticas contratadas.
Resposta para Viagem com datas em aberto
Após o pagamento do 1º boleto, consideramos a sua compra como efetivada.
Caso queira cancelar a sua compra, será cobrada uma taxa de cancelamento de 20% do valor total da compra ou 100% do valor já pago, o que for menor.
Primeiro perguntar: Qual tipo de compra está pensando em fazer? Viagem com datas definidas ou Viagens com datas em aberto?
Resposta para Viagem com data definida
Infelizmente, precisaremos levar o contrato para protesto em cartório e também para negativação no SPC e SERASA. E você também não poderá mais comprar ou viajar conosco.
Resposta para Viagem com data em aberto
Acumulando 2 boletos em atraso, sua compra será cancelada e será cobrada uma taxa de cancelamento de 20% do valor total do pedido ou 100% do valor já pago, o que for menor.
Se existir reembolso a ser realizado, será reembolsado em até 7 dias úteis após a data de cancelamento.
Primeiro enviar o seguinte:
Ao atentar finalizar uma compra, é importante você se atentar nos dados que preenche, como exemplos:
=> Não colocar nomes muito grandes nos dados dos passageiros - é necessário informar apenas o nome e o último sobrenome.
=> Verificar se preencheu o número do documento corretamente
=> Verificar se preencheu o endereço do comprador corretamente
Por favor se certifique sobre esses pontos e tente finalizar o pedido novamente.
Caso o erro persista:
Você pode por gentileza me enviar um print daquilo que está tentando comprar?
E também um print de como está preenchendo os dados dos passageiros e do comprador.
Resposta para Viagem com data definida
Nós enviaremos os detalhes de sua viagem por e-mail, com o código de reserva localizador, assim que o pagamento da primeira parcela for realizado.
Após o pagamento da 1ª parcela ser realizado, os detalhes da viagem são enviados por e-mail em até 1 dia útil.
Resposta para Viagem com data em aberto
Você comprou uma viagem com datas em aberto. Todos os detalhes da viagem, inclusive o código de reserva, serão enviados somente após você definir os detalhes de sua viagem.
E você poderá definir os detalhes da viagem assim que realizar o pagamento do penúltimo boleto do seu plano de compra.