Dúvidas frequentes

Como faço para comprar passagens aéreas no boleto na EmbarcaFácil?


Para realizar sua compra conosco é muito simples, basta seguir os passos abaixo: 1. Acesse nosso site e clique em "Buscar Passagens" 2. Informe os dados básicos de sua busca: Origem, Destino, Datas da viagem e Número de passageiros; Clique em "Buscar" 3. Após realizar a busca, escolha as opções de voos de sua preferência 4. Tenha em mãos os dados dos passageiros: Nome completo, RG ou CNH e Data de Nascimento




Em quantas vezes posso parcelar minha compra no boleto?


O que determina o número de parcelas de sua compra é a antecedência da compra em relação a data de embarque. Por exemplo: Compre hoje para viajar em Dezembro e parcele em 2x Compre hoje para viajar em Janeiro e parcele em 3x Compre hoje para viajar em Fevereiro e parcele em 4x Assim em diante, quanto mais antecedência, em mais vezes poderá parcelar




O vencimento do 1º boleto fica para quando?


O vencimento do 1º boleto fica para o mesmo dia ou o dia seguinte ao da compra.




O vencimento dos demais boletos fica para quando?


Os demais boletos terão vencimento de acordo com a data de vencimento do 1º boleto. Sempre existirá 30 dias de diferença entre um boleto e outro.




O que é a EmbarcaFácil?


EmbarcaFácil é uma plataforma online que permite a compra de passagens aéreas parceladas no boleto bancário, para destinos de todo o Brasil e América Latina. É possível comprar em até 12 vezes sem juros e sem consulta ao SPC e SERASA. Nosso modelo de vendas é pré-pago, isso significa que o pagamento de todas as parcelas deve ser realizado até uma semana antes do embarque. Nós enviamos as passagens após o pagamento do 1º boleto.




Tenho restrição em meu nome, posso comprar passagens aéreas parceladas no boleto mesmo assim?


Pode sim! Nós não consultamos orgãos de crédito para aprovar sua compra.




Quando minha compra é efetivada?


Sua compra é efetivada após o pagamento do 1º boleto. Caso você não realize o pagamento do 1º boleto, sua compra será cancelada automaticamente e nenhum valor será cobrado pelo cancelamento.




Quando eu recebo as passagens?


Você receberá as passagens após o pagamento do 1º boleto do seu plano pré-pago.




É confiável comprar na EmbarcaFácil?


Sabemos que nem sempre é fácil tomar a decisão de fazer uma compra na internet. Ainda que essa modalidade tenha se tornado mais comum a cada dia, entendemos que muita gente ainda tem dúvidas no momento de decidir. Na EmbarcaFácil, queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência de compra e, por isso, vamos te contar porque nossa empresa é 100% confiável neste link: https://www.embarcafacil.com.br/embarcafacil-e-confiavel




E se eu quiser cancelar a minha compra?


A sua compra é efetivada somente após o pagameto do 1º boleto. Caso queira cancelar antes do pagamento do 1º boleto, nenhum valor será cobrado de você. Após o pagamento do 1º boleto, consideramos a sua compra como efetivada e já te enviamos as passagens. Caso queira cancelar a sua compra após o pagamento do 1º boleto, ainda sim terá que pagar por todas as parcelas de sua compra. Realizado o pagamento de todas as parcelas de sua compra, você ficará com o valor pago como crédito para uma futura viagem ou poderá solicitar o reembolso, conforme políticas contratadas.




Como faço para entrar em contato com a EmbarcaFácil?


Nosso atendimento é 100% via WhatsApp. Atendimento de Segunda a Sexta, de 10:00 a 20:00 Central de Atendimento por WhatsApp: (11) 97163-6812 Nosso e-mail: contato@embarcafacil.com.br




A EmbarcaFácil vende passagens internacionais parceladas no boleto?


Sim, vendemos passagens internacionais apenas para destinos da América Latina como: Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia e México.




Por que o valor do 1º boleto é maior que os demais?


É maior porque nós precisamos repassar algumas taxas à cias áereas já na primeira parcela.




Como vou receber os boletos e onde posso pagá-los?


Os boletos são enviados por e-mail e também por SMS, após a conclusão de sua compra em nosso site. Você pode pagar os boletos em qualquer banco, Casa Lotérica ou até mesmo online, através de sua conta bancária online ou aplicativo do seu banco.




E se eu não pagar os boletos na data de vencimento?


Caso o 1º boleto não seja pago na data de vencimento, sua compra será automaticamente cancelada. Os demais boletos, quando não são pagos em dia, gera uma multa de 10% pelo atraso.




Qual garantia eu tenho que vou receber as passagens após pagamento das parcelas?


Após identificarmos o pagamento do 1º boleto, nós já enviamos as passagens à você. Nós também oferecemos um contrato para cada venda que realizamos. Neste contrato constam todas as informações de nossa empresa e a garantia de entrega das passagens após o pagamento do 1º boleto. Nesta página você pode encontrar depoimentos de clientes que já viajaram conosco e mais informações que explicam, por que nossa empresa é totalmente confiável: https://www.embarcafacil.com.br/embarcafacil-e-confiavel





Atendimento de Segunda a Sexta, de 10:00 a 20:00

Central de Atendimento por WhatsApp: (11) 97163-6812

Acesse nossa página de Dúvidas Frequentes: https://www.embarcafacil.com.br/duvidas-frequentes

E-mail: contato@embarcafacil.com.br

EmbarcaFácil - Razão Social: EMBARCA FACIL VIAGENS LTDA CNPJ: 30.273.869/0001-70

 

Cadastur: 30.273.869/0001-70

Escritório Administrativo: Rua Comendador Miguel Calfat, 128, Sala 1205, Vila Nova Conceição, CEP 04537080, São Paulo, SP

© Copyright 2020

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon