Contrato Nº: xxxxx
Companhia: xxxxx
Tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL
Valor Total do contrato:
Nós podemos seguir com o cancelamento da sua compra e você pode optar por uma das opções abaixo:
1. Cancelar e deixar crédito para viagem futura no valor de: R$ xx
2. Cancelar e receber de volta o seguinte valor: R$ xx
Qual dessas opções prefere?
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Ações internas
=> Cliente optando por cancelar e crédito = precisamos cancelar e crédito na cia
=> Cliente optando por cancelar e receber valor = precisamos cancelar e pedir reembolso das taxas de embarque na cia
Desde o início de Maio/2024, o atendimento à agências de viagens, passou a ser feito por outra empresa do nosso grupo: *KG Travel Consolidadora & Operadora*
Para qualquer tratativa de viagens no boleto, por favor fale com a KG através deste WhatsApp: (11)93505-6500
Através do número acima, você conseguirá tratar dos contratos que foram feitos na EmbarcaFácil normalmente.
Contrato Nº: xxxxx
Companhia: xxxxx
Tarifa x% REEMBOLSÁVEL
Nós podemos seguir com o cancelamento da sua compra e você pode optar por uma das opções abaixo:
1. Cancelar e deixar crédito para viagem futura no valor de: R$ xx
2. Cancelar e receber de volta o seguinte valor: R$ xx
Qual dessas opções prefere?
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Ações internas
=> Cliente optando por cancelar e crédito = precisamos cancelar e crédito na cia
=> Cliente optando por cancelar e receber valor = precisamos cancelar e pedir reembolso na cia
RESPOSTA Se for AZUL OU GOL
Podemos cancelar a viagem e deixar o valor pago como crédito na mesma companhia aérea para qualquer viagem futura.
Esse crédito tem validade de 12 meses, a contar da data de compra de sua passagem.
Na utilização do crédito, a companhia aérea seguirá a sua política padrão de alterações - podendo existir a cobrança de taxa de remarcação e diferença de tarifa.
Para utilizar esse crédito, basta entrar em contato conosco por aqui e informar os detalhes da nova viagem, com pelo menos 10 dias de antecedência.
RESPOSTA Se for LATAM - Nenhum trecho utilizado
Podemos cancelar a viagem e deixar o valor pago como crédito na mesma companhia aérea para qualquer viagem futura.
Esse crédito tem validade de 12 meses, a contar da data do 1º voo original.
Na utilização do crédito, a companhia aérea seguirá a sua política padrão de alterações - podendo existir a cobrança de taxa de remarcação e diferença de tarifa.
Para utilizar esse crédito, basta entrar em contato conosco por aqui e informar os detalhes da nova viagem, com pelo menos 10 dias de antecedência.
RESPOSTA Se for LATAM - Algum trecho utilizado
Podemos cancelar a viagem e deixar o valor pago como crédito na mesma companhia aérea para qualquer viagem futura.
Esse crédito tem validade de 12 meses, a contar da data de compra de sua passagem.
Na utilização do crédito, a companhia aérea seguirá a sua política padrão de alterações - podendo existir a cobrança de taxa de remarcação e diferença de tarifa.
Para utilizar esse crédito, basta entrar em contato conosco por aqui e informar os detalhes da nova viagem, com pelo menos 10 dias de antecedência.
Ações:
=> Caso o pedido não esteja registrado no Bitrix, precisa registrar
=> Colocar o caso na etapa "Aguardando Execução KG" e detalhar o que precisa ser feito
=> Criar tarefa dentro do negócio se colocando como responsável e também colocando os participantes necessários
=> Título da tarefa: Cancelar & Crédito
A EmbarcaFácil não oferece acesso à agências de viagens.
O trabalho com agências de viagens será através de outra empresa do nosso grupo: KG Travel Consolidadora & Operadora.
Através dessa outra empresa, você pode criar o seu cadastro e terá acesso a plataforma de vendas no boleto.
Aqui está o link para cadastro: https://www.kgtravel.com.br/seja-cliente
A EmbarcaFácil permite aos viajantes, comprar passagens aéreas no boleto bancário para destinos de todo o Brasil, em até 12 vezes sem juros e sem consulta ao SPC e SERASA.
Nosso modelo de vendas é pré-pago, isso significa que o pagamento de todas as parcelas deve ser realizado até uma semana antes do embarque.
Nós emitimos e enviamos as passagens aos clientes após o pagamento do 1º boleto.
EmbarcaFácil é uma plataforma online que permite a compra de passagens aéreas parceladas no boleto bancário, para destinos de todo o Brasil e América Latina. É possível comprar em até 12 vezes sem juros e sem consulta ao SPC e SERASA.
Nosso modelo de vendas é pré-pago, isso significa que o pagamento de todas as parcelas deve ser realizado até uma semana antes do embarque.
Nós enviamos as passagens após o pagamento do 1º boleto.
O que determina o número de parcelas de sua compra é a antecedência da compra em relação a data de embarque.
Por exemplo:
Compre hoje para viajar em Janeiro 2025 e parcele em 2x
Compre hoje para viajar em Fevereiro 2025 e parcele em 3x
Compre hoje para viajar em Março 2025 e parcele em 4x
Assim em diante, quanto mais antecedência, em mais vezes poderá parcelar
O que determina o número de parcelas de cada compra é a antecedência da compra em relação a data de embarque.
Por exemplo:
Compre hoje para viajar em Março 2025 e parcele em 2x
Compre hoje para viajar em Abril 2025 e parcele em 3x
Compre hoje para viajar em Maio 2025 e parcele em 4x
Assim em diante, quanto mais antecedência, em mais vezes poderá parcelar
Após identificarmos o pagamento do 1º boleto, nós já enviamos as passagens à você.
Nós também oferecemos um contrato para cada venda que realizamos. Neste contrato constam todas as informações de nossa empresa e a garantia de entrega das passagens após o pagamento do 1º boleto.
Nesta página você pode encontrar depoimentos de clientes que já viajaram conosco e mais informações que explicam, por que nossa empresa é totalmente confiável: https://www.embarcafacil.com.br/embarcafacil-e-confiavel
Sabemos que nem sempre é fácil tomar a decisão de fazer uma compra na internet. Ainda que essa modalidade tenha se tornado mais comum a cada dia, entendemos que muita gente ainda tem dúvidas no momento de decidir. Na EmbarcaFácil, queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência de compra e, por isso, vamos te contar porque nossa empresa é 100% confiável neste link: https://www.embarcafacil.com.br/embarcafacil-e-confiavel
Para realizar sua compra conosco é muito simples, basta seguir os passos abaixo:
1. Acesse nosso site e clique em "Buscar Passagens"
2. Informe os dados básicos de sua busca: Origem, Destino, Datas da viagem e Número de passageiros; Clique em "Buscar"
3. Após realizar a busca, escolha as opções de voos de sua preferência
4. Tenha em mãos os dados dos passageiros: Nome completo, RG ou CNH e Data de Nascimento
A compra é efetivada somente após o pagameto do 1º boleto. Caso queira cancelar antes do pagamento do 1º boleto, nenhum valor será cobrado.
Após o pagamento do 1º boleto, consideramos a compra como efetivada e já enviamos as passagens ao cliente.
Política de Cancelamento para tarifas NÃO REEMBOLSÁVEIS
Caso o cliente tenha comprado uma tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL e queira cancelar a compra após a efetivação da mesma, ainda sim terá que pagar por todas as parcelas da compra.
Realizado o pagamento de todas as parcelas da compra, o cliente ficará com o valor pago como crédito para uma futura viagem, que poderá ser utilizado conforme políticas contratadas.
Política de Cancelamento para tarifas COM 40% DE REEMBOLSO por parte da companhia aérea
Se o cliente ainda não tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, nenhum valor será reembolsado e fica o mesmo obrigado a honrar todos os pagamentos acordados no contrato.
Se o cliente tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, as políticas de cancelamentos das companhias aéreas conforme tarifa contratada pela EmbarcaFácil, e informada ao cliente, serão aplicadas.
Por parte da EmbarcaFácil, será cobrada uma taxa administrativa de R$100,00 (cem reais) ou 23% (vinte e três por cento) do valor da compra, o que for maior.
O saldo de valores restante após aplicação das políticas de cancelamentos das companhias aéreas e cobrança da taxa administrativa da EmbarcaFácil, se existir, será reembolsado em até 15 dias após a solicitação.
Política de Cancelamento para tarifas COM 95% ou 100% DE REEMBOLSO por parte da companhia aérea
Se o cliente ainda não tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, nenhum valor será reembolsado, e o cliente NÃO tem a obrigação de concluir todos os pagamentos restantes do contrato.
Se o cliente tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, as políticas de cancelamentos das companhias aéreas conforme tarifa contratada pela EmbarcaFácil, e informada ao cliente, serão aplicadas.
Por parte da EmbarcaFácil, será cobrada uma taxa administrativa de R$100,00 (cem reais) ou 23% (vinte e três por cento) do valor da compra, o que for maior.
O saldo de valores restante após aplicação das políticas de cancelamentos das companhias aéreas e cobrança da taxa administrativa da EmbarcaFácil, se existir, será reembolsado em até 15 dias após a solicitação.
Sim, disponibilizamos imagens para que você possa salvar e compartilhar em suas redes sociais: Instagram, WhatsApp, Facebook
Acesse os materiais através deste link: https://www.embarcafacil.com.br/materiaisdemarketing
A sua compra é efetivada somente após o pagameto do 1º boleto. Caso queira cancelar antes do pagamento do 1º boleto, nenhum valor será cobrado de você.
Após o pagamento do 1º boleto, consideramos a sua compra como efetivada e já te enviamos as passagens. Caso queira cancelar a sua compra após o pagamento do 1º boleto, ainda sim terá que pagar por todas as parcelas de sua compra.
Realizado o pagamento de todas as parcelas de sua compra, você ficará com o valor pago como crédito para uma futura viagem ou poderá solicitar o reembolso, conforme políticas contratadas.
1. Após acessar "Passagem Aérea" em sua conta Celcoin, busque por voos conforme solicitação do seu cliente
2. Selecione a opção de voos que melhor atenda a solicitação do seu cliente
3. Informe os dados do seu cliente na parte "Dados do comprador"
4. Informe os dados dos passageiros
5. Avance e conclua a compra
IMPORTANTE:
Após finalizar a compra, o seu cliente receberá por e-mail a confirmação da compra com uma cópia do contrato.
Também receberá por e-mail e SMS os boletos da compra.
Ao realizar o pagamento do 1º boleto, o contrato é ativado.
Enviar primeiro:
EmbarcaFácil é uma plataforma online, que permite a compra de viagem parcelada no boleto em até 12x e sem consulta ao SPC e SERASA.
Nosso modelo de vendas é pré-pago, isso significa que o pagamento de todas as parcelas deve ser realizado antes do embarque.
Enviar na sequência:
Nós ofereceremos 2 tipos de compra:
*Viagens com datas definidas:* Você define de imediato quando quer viajar e já recebe todas as confirmações da sua viagem
*Viagens com datas em aberto:* Você compra agora, e se preocupa em definir quando quer viajar só lá na frente
Enviar na sequência:
O que determina o número de parcelas de sua compra é a antecedência da compra em relação a data de embarque.
Quanto maior a antecedência da compra em relação ao embarque, em mais vezes poderá parcelar.
Essa é uma opção de comprar sua passagem aérea ou seu pacote de viagem com datas em aberto.
Você compra agora, e só se preocupa em decidir as datas e os passageiros após o pagamento do penúltimo boleto do seu plano de compra.
Essa opção é ideal para quem sabe a partir de qual período poderá viajar, mas ainda não tem certeza das datas.
Nós vendemos pacotes com passagens + hotel para dezenas de destinos do Brasil.
Nós ofereceremos 2 tipos de pacotes:
*Pacotes com datas definidas:* Você define de imediato quando quer viajar e já recebe todas as confirmações da sua viagem
*Pacotes com datas em aberto:* Você compra agora, e se preocupa em definir quando quer viajar só lá na frente
*O hotel de cada pacote é pré-definido por nossa equipe* e foi criteriosamente escolhido. Trabalhamos com hotéis com boas avaliações e todos oferecem café da manhã gratuito.
Primeiro perguntar: Qual tipo de compra está pensando em fazer? Viagem com datas definidas ou Viagens com datas em aberto?
Resposta para Viagem com data definida
Após o pagamento da 1ª parcela, consideramos a sua compra como efetivada e já te enviamos todos os detalhes de sua reserva - com os códigos localizadores.
Caso queira cancelar a sua compra, ainda sim terá que pagar por todas as parcelas.
Realizado o pagamento de todas as parcelas de sua compra, você ficará com o valor pago como crédito para uma futura viagem ou poderá solicitar o reembolso, conforme políticas contratadas.
Resposta para Viagem com datas em aberto
Após o pagamento do 1º boleto, consideramos a sua compra como efetivada.
Caso queira cancelar a sua compra, será cobrada uma taxa de cancelamento de 20% do valor total da compra ou 100% do valor já pago, o que for menor.
Primeiro perguntar: Qual tipo de compra está pensando em fazer? Viagem com datas definidas ou Viagens com datas em aberto?
Resposta para Viagem com data definida
Infelizmente, precisaremos levar o contrato para protesto em cartório e também para negativação no SPC e SERASA. E você também não poderá mais comprar ou viajar conosco.
Resposta para Viagem com data em aberto
Acumulando 2 boletos em atraso, sua compra será cancelada e será cobrada uma taxa de cancelamento de 20% do valor total do pedido ou 100% do valor já pago, o que for menor.
Se existir reembolso a ser realizado, será reembolsado em até 7 dias úteis após a data de cancelamento.
Primeiro enviar o seguinte:
Ao atentar finalizar uma compra, é importante você se atentar nos dados que preenche, como exemplos:
=> Não colocar nomes muito grandes nos dados dos passageiros - é necessário informar apenas o nome e o último sobrenome.
=> Verificar se preencheu o número do documento corretamente
=> Verificar se preencheu o endereço do comprador corretamente
Por favor se certifique sobre esses pontos e tente finalizar o pedido novamente.
Caso o erro persista:
Você pode por gentileza me enviar um print daquilo que está tentando comprar?
E também um print de como está preenchendo os dados dos passageiros e do comprador.
Resposta para Viagem com data definida
Nós enviaremos os detalhes de sua viagem por e-mail, com o código de reserva localizador, assim que o pagamento da primeira parcela for realizado.
Após o pagamento da 1ª parcela ser realizado, os detalhes da viagem são enviados por e-mail em até 1 dia útil.
Resposta para Viagem com data em aberto
Você comprou uma viagem com datas em aberto. Todos os detalhes da viagem, inclusive o código de reserva, serão enviados somente após você definir os detalhes de sua viagem.
E você poderá definir os detalhes da viagem assim que realizar o pagamento do penúltimo boleto do seu plano de compra.
Se a sua viagem for operada 100% pelas cias aéreas *Azul e Gol,* você poderá selecionar o seu assento gratuitamente no momento do check-in.
E caso a sua viagem seja operada 100% pela cia aérea *Latam,* a própria cia aérea já escolhe um assento para você gratuitamente e de maneira aleatória. Caso queira mudar a opção escolhida, pode existir uma cobrança de R$15 a R$35 por passageiro.
Resposta para Viagem com data definida
• Após a confirmação do pagamento, sua passagem será enviada para emissão, que pode levar até 72 horas para ser concluída.
• Durante o período entre a realização do pedido e a compensação do 1º boleto, as tarifas podem sofrer alterações por parte da companhia aérea.
• Caso não seja possível emitir o voo originalmente escolhido, nossa equipe entrará em contato dentro das 72 horas para oferecer alternativas pelo mesmo valor ou reembolsar 100% do valor pago.
Resposta para Viagem com data em aberto
Você comprou uma viagem com datas em aberto. Todos os detalhes da viagem, inclusive o código de reserva, serão enviados somente após você definir os detalhes de sua viagem.
E você poderá definir os detalhes da viagem assim que realizar o pagamento do penúltimo boleto do seu plano de compra.
Resposta para Viagem com data definida
Nós já enviamos todos os detalhes de sua passagem com o código de reserva localizador por e-mail.
O e-mail que enviamos tem o seguinte assunto: Sua passagem foi emitida!
Neste e-mail tem um link com todas as informações necessárias para que possa embarcar.
Caso o e-mail não esteja em sua caixa de entrada, por favor verifique a sua caixa de spam / lixo eletrônico.
Resposta para Viagem com data em aberto
Você comprou uma viagem com datas em aberto. Todos os detalhes da viagem, inclusive o código de reserva, serão enviados somente após você definir os detalhes de sua viagem.
E você poderá definir os detalhes da viagem assim que realizar o pagamento do penúltimo boleto do seu plano de compra.
O check-in pode ser realizado online através do site da companhia aérea, a partir de 2 dias antes do voo.
Com 2 dias de antecedência para a partida do voo, basta acessar este link e realizar o seu check-in: https://www.latamairlines.com/br/pt/check-in
Se preferir, também é possível realizar no próprio aeroporto no dia do embarque.
O check-in pode ser realizado online através do site da companhia aérea, a partir de 2 dias antes do voo.
Com 2 dias de antecedência para a partida do voo, basta acessar este link e realizar o seu check-in: https://b2c.voegol.com.br/check-in/
Se preferir, também é possível realizar no próprio aeroporto no dia do embarque.
O check-in pode ser realizado online através do site da companhia aérea, a partir de 3 dias antes do voo.
Com 3 dias de antecedência para a partida do voo, basta acessar este link e realizar o seu check-in: https://www.voeazul.com.br/
Após acessar o link acima, precisa ir no menu "Check-in".
Se preferir, também é possível realizar no próprio aeroporto no dia do embarque.
Para consultar a reserva, basta seguir os passos abaixo:
1. Acesse a aérea de consulta no site da companhia, através deste link: https://b2c.voegol.com.br/minhas-viagens/encontrar-viagem
2. Informe o código de reserva localizador que enviamos por e-mail
3. Informe a cidade/aeroporto de origem do seu voo
4. Informe o sobrenome do passageiro
Resposta para Viagem com data definida
A sua passagem já foi emitida e enviada à você - ou seja, nós já assumimos um contrato de compra com a companhia aérea.
Diante disso, precisamos que todas as parcelas do contrato de compra sejam pagas.
Realizado o pagamento de todas as parcelas de sua compra, você poderá solicitar o cancelamento do pedido. E ficará com o valor pago como crédito para uma futura viagem ou poderá solicitar o reembolso, conforme políticas contratadas.
E caso você não realize o pagamento das demais parcelas, infelizmente, precisaremos levar o contrato para protesto em cartório e também para negativação no SPC e SERASA. E você também não poderá mais comprar ou viajar conosco.
Resposta para Viagem com datas em aberto
Acumulando 2 boletos em atraso, sua compra será cancelada e será cobrada uma taxa de cancelamento de 20% do valor total do pedido ou 100% do valor já pago, o que for menor.
Se existir reembolso a ser realizado, será reembolsado em até 7 dias úteis após a data de cancelamento.
Resposta para Viagem com data definida
Nós já enviamos todos os detalhes de sua passagem com o código de reserva localizador por e-mail. Esse e-mail foi enviado assim que identificamos o pagamento do 1º boleto.
O e-mail que enviamos tem o seguinte assunto: Sua passagem foi emitida!
Neste e-mail tem um link com todas as informações necessárias para que possa embarcar.
Caso o e-mail não esteja em sua caixa de entrada, por favor verifique a sua caixa de spam / lixo eletrônico.
De qualquer forma, estou reenviando novamente agora.
Resposta para Viagem com data em aberto
Você comprou uma viagem com datas em aberto. Todos os detalhes da viagem, inclusive o código de reserva, serão enviados somente após você definir os detalhes de sua viagem.
E você poderá definir os detalhes da viagem assim que realizar o pagamento do penúltimo boleto do seu plano de compra.
O check-in pode ser realizado online através do site da companhia aérea, a partir de 2 dias antes do voo.
Com 2 dias de antecedência para a partida do voo, basta acessar este link e realizar o seu check-in: https://www.latamairlines.com/br/pt/check-in
Se preferir, também é possível realizar no próprio aeroporto no dia do embarque.
O check-in pode ser realizado online através do site da companhia aérea, a partir de 2 dias antes do voo.
Com 2 dias de antecedência para a partida do voo, basta acessar este link e realizar o seu check-in: https://b2c.voegol.com.br/check-in/
Se preferir, também é possível realizar no próprio aeroporto no dia do embarque.
O check-in pode ser realizado online através do site da companhia aérea, a partir de 3 dias antes do voo.
Com 3 dias de antecedência para a partida do voo, basta acessar este link e realizar o seu check-in: https://www.voeazul.com.br/
Após acessar o link acima, precisa ir no menu "Check-in".
Se preferir, também é possível realizar no próprio aeroporto no dia do embarque.
Para consultar a reserva, basta seguir os passos abaixo:
1. Acesse a aérea de consulta no site da companhia, através deste link: https://b2c.voegol.com.br/minhas-viagens/encontrar-viagem
2. Informe o código de reserva localizador que enviamos por e-mail
3. Informe a cidade/aeroporto de origem do seu voo
4. Informe o sobrenome do passageiro
Caso a tarifa seja NÃO REEMBOLSÁVEL
Contrato Nº: xxxxx
Companhia: xxxxx Tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL A sua passagem já foi emitida e enviada à você.
Para realizar o CANCELAMENTO existe uma multa a pagar no valor de: R$xx
Vejo que em seu contrato já foi pago o valor de: R$xx
Valor a pagar para realizar o CANCELAMENTO: R$xx
Após o CANCELAMENTO, o valor pago ficará como crédito para viagem futura.
No ato de utilização do crédito, a companhia aérea seguirá a sua política padrão de alterações - podendo existir a cobrança de taxa de remarcação e diferença de tarifa.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Ações internas:
1. Realizar o cancelamento e deixar como crédito
ou
2. Realizar o cancelamento e solicitar reembolso das taxas de embarque
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Caso a tarifa seja REEMBOLSÁVEL
Contrato Nº: xxxxx
Companhia: xxxxx Tarifa x% REEMBOLSÁVEL A sua passagem já foi emitida e enviada à você.
Para realizar o CANCELAMENTO existe uma multa a pagar no valor de: R$xx
Vejo que em seu contrato já foi pago o valor de: R$xx
Valor a pagar para realizar o CANCELAMENTO: R$xx
Após o CANCELAMENTO, o valor pago ficará como crédito para viagem futura ou você pode solicitar o reembolso do percentual reembolsável.
Caso opte pelo crédito: no ato de utilização do crédito, a companhia aérea seguirá a sua política padrão de alterações - podendo existir a cobrança de taxa de remarcação e diferença de tarifa.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Ações internas:
1. Realizar o cancelamento e deixar como crédito
ou
2. Realizar o cancelamento e solicitar reembolso do percentual reembolsável
A sua passagem já foi emitida e enviada à você - ou seja, nós já assumimos um contrato de compra com a companhia aérea.
Caso você não realize o pagamento da multa de cancelamento, infelizmente, precisaremos levar o contrato para protesto em cartório e também para negativação no SPC e SERASA. E você também não poderá mais comprar ou viajar conosco.
Para que possamos remarcar a sua viagem, você precisa nos enviar qual nova opção gostaria.
Para isso, pedimos por gentileza que acesse o nosso site e faça uma busca como se fosse comprar uma nova passagem. E então nos envie um print/imagem da opção que gostaria.
Importante lembrar que a nova opção precisa ser da mesma companhia aérea: Latam
Este é o link do nosso site: https://app.embarcafacil.com.br/#/home
Para que possamos remarcar a sua viagem, você precisa nos enviar qual nova opção gostaria.
Para isso, pedimos por gentileza que acesse o nosso site e faça uma busca como se fosse comprar nova passagem. E então nos envie um print/imagem da opção que gostaria.
Importante lembrar que a nova opção precisa ser da mesma companhia aérea: Azul
Este é o link do nosso site: https://app.embarcafacil.com.br/#/home
Para que possamos remarcar a sua viagem, você precisa nos enviar qual nova opção gostaria.
Para isso, pedimos por gentileza que acesse o nosso site e faça uma busca como se fosse comprar nova passagem. E então nos envie um print/imagem da opção que gostaria.
Importante lembrar que a nova opção precisa ser da mesma companhia aérea: Gol
Este é o link do nosso site: https://app.embarcafacil.com.br/#/home
Resposta:
Ok, a sua solicitação já está na fila de execuções e daremos o nosso melhor para finalizá-la o quanto antes.
De uma maneira geral, esse tipo de alteração é concluída no mesmo dia da solicitação.
De qualquer forma, pedimos que considere o prazo de até 1 dia útil para finalizarmos, ok?
Assim que a alteração for concluída, enviaremos os detalhes da nova viagem por e-mail.
Ações:
=> Caso o pedido não esteja registrado no Bitrix, precisa registrar
=> Colocar o caso na etapa "Aguardando Execução KG" e detalhar o que precisa ser feito
=> Criar tarefa dentro do negócio se colocando como responsável e também colocando os participantes necessários
=> Título da tarefa: Remarcação
Resposta para Viagem com data definida
Nós já enviamos todos os detalhes de sua passagem com o código de reserva localizador por e-mail. Esse e-mail foi enviado assim que identificamos o pagamento do 1º boleto.
O e-mail que enviamos tem o seguinte assunto: Sua passagem foi emitida!
Neste e-mail tem um link com todas as informações necessárias para que possa embarcar.
Caso o e-mail não esteja em sua caixa de entrada, por favor verifique a sua caixa de spam / lixo eletrônico.
De qualquer forma, estou reenviando novamente agora.
Resposta para Viagem com data em aberto
Você comprou uma viagem com datas em aberto. Todos os detalhes da viagem, inclusive o código de reserva, serão enviados somente após você definir os detalhes de sua viagem.
E você poderá definir os detalhes da viagem assim que realizar o pagamento do penúltimo boleto do seu plano de compra.
O check-in pode ser realizado online através do site da companhia aérea, a partir de 2 dias antes do voo.
Com 2 dias de antecedência para a partida do voo, basta acessar este link e realizar o seu check-in: https://www.latamairlines.com/br/pt/check-in
Se preferir, também é possível realizar no próprio aeroporto no dia do embarque.
O check-in pode ser realizado online através do site da companhia aérea, a partir de 2 dias antes do voo. Com 2 dias de antecedência para a partida do voo, basta acessar este link e realizar o seu check-in: https://b2c.voegol.com.br/check-in/ Se preferir, também é possível realizar no próprio aeroporto no dia do embarque.
O check-in pode ser realizado online através do site da companhia aérea, a partir de 3 dias antes do voo. Com 3 dias de antecedência para a partida do voo, basta acessar este link e realizar o seu check-in: https://www.voeazul.com.br/ Após acessar o link acima, precisa ir no menu "Check-in". Se preferir, também é possível realizar no próprio aeroporto no dia do embarque.
Para que possamos verificar como ficaria para alterar a sua viagem, preciso que me passe os detalhes da *NOVA VIAGEM.*
Para isso, pedimos por gentileza, que acesse o nosso site e faça uma busca como se fosse comprar nova passagem. E então nos envie um print/imagem da opção que gostaria.
Importante lembrar, que a nova opção precisa ser da mesma companhia aérea de sua viagem original: *Latam*
Este é o link do nosso site: https://app.embarcafacil.com.br/#/home
Para que possamos verificar como ficaria para alterar a sua viagem, preciso que me passe os detalhes da *NOVA VIAGEM.*
Para isso, pedimos por gentileza, que acesse o nosso site e faça uma busca como se fosse comprar nova passagem. E então nos envie um print/imagem da opção que gostaria.
Importante lembrar, que a nova opção precisa ser da mesma companhia aérea de sua viagem original: *Gol*
Este é o link do nosso site: https://app.embarcafacil.com.br/#/home
Para que possamos verificar como ficaria para alterar a sua viagem, preciso que me passe os detalhes da *NOVA VIAGEM.*
Para isso, pedimos por gentileza, que acesse o nosso site e faça uma busca como se fosse comprar nova passagem. E então nos envie um print/imagem da opção que gostaria.
Importante lembrar, que a nova opção precisa ser da mesma companhia aérea de sua viagem original: *Azul*
Este é o link do nosso site: https://app.embarcafacil.com.br/#/home
Resposta imediata:
Ok, vamos simular como ficaria para realizar essa alteração.
De uma maneira geral, conseguimos realizar essa simulação no mesmo dia da solicitação.
De qualquer forma, pedimos que considere o prazo de até 1 dia útil para finalizarmos, ok?
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
=> Adicionar R$45 como nosso ganho por passageiro
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Mensagem após o cálculo CONTRATO PARCIALMENTE PAGO:
Seguem os detalhes para alteração da sua compra:
Contrato Nº: xx.xxx
Localizador: XXXXXX
Companhia: XXXX
Tipo de tarifa: Não reembolsável
✔️ Multa de alteração: R$ xx
✔️ Diferença de tarifa para a NOVA VIAGEM: R$ xx
✔️ Valor total a ser pago à vista: R$ xx
Para seguir com essa alteração, o pagamento precisa ocorrer dentro de 1h.
*IMPORTANTE:* O pagamento das parcelas do contrato original precisa seguir normalmente, conforme detalhamento abaixo:
xx Parcela via boleto de R$ xxx para xx/xx/xxxx - Status: xxxxxx
Você deseja seguir com a alteração?
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Mensagem após o cálculo CONTRATO 100% PAGO:
Seguem os detalhes para alteração da sua compra:
Contrato Nº: xx.xxx
Localizador: XXXXXX
Companhia: XXXX
Tipo de tarifa: Não reembolsável
✔️ Multa de alteração: R$ xx
✔️ Diferença de tarifa para a NOVA VIAGEM: R$ xx
✔️ Valor total a ser pago à vista: R$ xx
Para seguir com essa alteração, o pagamento precisa ocorrer dentro de 1h.
Você deseja seguir com a alteração?
Resposta:
Obrigada pelo envio do comprovante, estou encaminhando ao departamento financeiro.
Identificado o pagamento com o financeiro, daremos sequência ao processo.
De uma maneira geral, esse tipo de alteração é concluída no mesmo dia da solicitação. De qualquer forma, pedimos que considere o prazo de até 1 dia útil para finalizarmos, ok?
Assim que a alteração for concluída, enviaremos os detalhes da nova viagem por e-mail.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Ações:
=> Concluir a alteração dentro do respectivo sistema: Azul, Gol, Latam
=> Mover o negócio para a etapa "Já executada por KG"
=> Comunicar o seguinte ao cliente:
Vejo que a alteração foi concluída com sucesso. Muito em breve os detalhes da NOVA VIAGEM serão enviados por e-mail.
=> Criar tarefa dentro do negócio se colocando como responsável e também colocando os participantes necessários >> colocar prazo para daqui 2 horas
=> Título da tarefa: Enviar Voucher
Para que possamos remarcar a sua viagem, você precisa nos enviar qual nova opção gostaria.
Para isso, pedimos por gentileza que acesse o nosso site e faça uma busca como se fosse comprar nova passagem. E então nos envie um print da opção que gostaria.
Importante lembrar que a nova opção precisa ser da mesma companhia aérea: Latam
Este é o link do nosso site: https://app.embarcafacil.com.br/#/home
Para que possamos remarcar a sua viagem, você precisa nos enviar qual nova opção gostaria.
Para isso, pedimos por gentileza que acesse o nosso site e faça uma busca como se fosse comprar nova passagem. E então nos envie um print da opção que gostaria.
Importante lembrar que a nova opção precisa ser da mesma companhia aérea: Azul
Este é o link do nosso site: https://app.embarcafacil.com.br/#/home
Para que possamos remarcar a sua viagem, você precisa nos enviar qual nova opção gostaria.
Para isso, pedimos por gentileza que acesse o nosso site e faça uma busca como se fosse comprar nova passagem. E então nos envie um print da opção que gostaria.
Importante lembrar que a nova opção precisa ser da mesma companhia aérea: Gol
Este é o link do nosso site: https://app.embarcafacil.com.br/#/home
Resposta:
Ok, a sua solicitação já está na fila de execuções e daremos o nosso melhor para finalizá-la o quanto antes.
De uma maneira geral, esse tipo de alteração é concluída no mesmo dia da solicitação.
De qualquer forma, pedimos que considere o prazo de até 1 dia útil para finalizarmos, ok?
Assim que a alteração for concluída, enviaremos os detalhes da nova viagem por e-mail.
Ações:
=> Caso o pedido não esteja registrado no Bitrix, precisa registrar
=> Colocar o caso na etapa "Aguardando Execução KG" e detalhar o que precisa ser feito
=> Criar tarefa dentro do negócio se colocando como responsável e também colocando os participantes necessários
=> Título da tarefa: Remarcação
RESPOSTA Se for AZUL OU GOL
Podemos cancelar a viagem e deixar o valor pago como crédito na mesma companhia aérea para qualquer viagem futura.
Esse crédito tem validade de 12 meses, a contar da data de compra de sua passagem.
Na utilização do crédito, a companhia aérea seguirá a sua política padrão de alterações - podendo existir a cobrança de taxa de remarcação e diferença de tarifa.
Para utilizar esse crédito, basta entrar em contato conosco por aqui e informar os detalhes da nova viagem, com pelo menos 10 dias de antecedência.
RESPOSTA Se for LATAM - Nenhum trecho utilizado
Podemos cancelar a viagem e deixar o valor pago como crédito na mesma companhia aérea para qualquer viagem futura.
Esse crédito tem validade de 12 meses, a contar da data do 1º voo original.
Na utilização do crédito, a companhia aérea seguirá a sua política padrão de alterações - podendo existir a cobrança de taxa de remarcação e diferença de tarifa.
Para utilizar esse crédito, basta entrar em contato conosco por aqui e informar os detalhes da nova viagem, com pelo menos 10 dias de antecedência.
RESPOSTA Se for LATAM - Algum trecho utilizado
Podemos cancelar a viagem e deixar o valor pago como crédito na mesma companhia aérea para qualquer viagem futura.
Esse crédito tem validade de 12 meses, a contar da data de compra de sua passagem.
Na utilização do crédito, a companhia aérea seguirá a sua política padrão de alterações - podendo existir a cobrança de taxa de remarcação e diferença de tarifa.
Para utilizar esse crédito, basta entrar em contato conosco por aqui e informar os detalhes da nova viagem, com pelo menos 10 dias de antecedência.
Ações:
=> Caso o pedido não esteja registrado no Bitrix, precisa registrar
=> Colocar o caso na etapa "Aguardando Execução KG" e detalhar o que precisa ser feito
=> Criar tarefa dentro do negócio se colocando como responsável e também colocando os participantes necessários
=> Título da tarefa: Cancelar & Crédito
Ok, podemos cancelar a viagem e solicitar o reembolso à companhia aérea.
O reembolso será realizado em até 10 dias úteis após a sua solicitação.
Ações: => Caso o pedido não esteja registrado no Bitrix, precisa registrar => Colocar o caso na etapa "Aguardando Execução KG" e detalhar o que precisa ser feito => Criar tarefa dentro do negócio se colocando como responsável e também colocando os participantes necessários => Título da tarefa: Cancelar & Reembolso => Após a KG realizar a ação de Cancelamento e Reembolso, precisamos criar uma tarefa para o financeiro realizar o reembolso >> essa tarefa precisa ter prazo para 2 dias antes do prazo máximo dado ao cliente => Título da tarefa: Realizar Reembolso => Se colocar como responsável da tarefa e também os respectivos participantes, inclusive as pessoas do financeiro. Detalhar a chave Pix e nome da pessoa titular da compra + valor do reembolso
Entender mais detalhes sobre o crédito:
1. É um crédito REAL na mesma cia do pedido original
2. É um crédito SOMENTE DAS TAXAS de embarque
3. Ainda está no prazo de utilização informado ao cliente
Se for um crédito SOMENTE DAS TAXAS
1. Podemos buscar a NOVA VIAGEM em qualquer cia - considerar a mais barata
2. Quando for passar os detalhas da NOVA VIAGEM ao cliente, não precisa entrar no mérito de qual cia é
Se for um crédito REAL na cia aérea
1. Orienta ao cliente a buscar a NOVA VIAGEM conforme respectiva cia aérea abaixo
Para que possamos verificar como ficaria a utilização do seu crédito, preciso que me passe os detalhes da *NOVA VIAGEM.*
Para isso, pedimos por gentileza, que acesse o nosso site e faça uma busca como se fosse comprar nova passagem. E então nos envie um print/imagem da opção que gostaria.
Importante lembrar, que a nova opção precisa ser da mesma companhia aérea de sua viagem original cancelada: *Latam*
Este é o link do nosso site: https://app.embarcafacil.com.br/#/home
Para que possamos verificar como ficaria a utilização do seu crédito, preciso que me passe os detalhes da *NOVA VIAGEM.*
Para isso, pedimos por gentileza, que acesse o nosso site e faça uma busca como se fosse comprar nova passagem. E então nos envie um print/imagem da opção que gostaria.
Importante lembrar, que a nova opção precisa ser da mesma companhia aérea de sua viagem original cancelada: *Azul*
Este é o link do nosso site: https://app.embarcafacil.com.br/#/home
Para que possamos verificar como ficaria a utilização do seu crédito, preciso que me passe os detalhes da *NOVA VIAGEM.*
Para isso, pedimos por gentileza, que acesse o nosso site e faça uma busca como se fosse comprar nova passagem. E então nos envie um print/imagem da opção que gostaria.
Importante lembrar, que a nova opção precisa ser da mesma companhia aérea de sua viagem original cancelada: *Gol*
Este é o link do nosso site: https://app.embarcafacil.com.br/#/home
Resposta imediata:
Ok, vou simular como ficaria para utilizar o seu crédito nessa NOVA VIAGEM - em até 45 minutos eu envio aqui o cálculo.
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Ações - CRÉDITO REAL
=> Caso o pedido não esteja registrado no Bitrix, precisa registrar
=> Colocar o caso na etapa "Aguardando Execução KG" e detalhar o que precisa ser feito
=> Criar tarefa dentro do negócio se colocando como responsável e também colocando os participantes necessários >> colocar prazo para daqui 30 minutos
=> Subindo a notificação de tarefa vencida >> parar tudo e fazer o cálculo dentro do respectivo sistema: Azul, Gol ou Latam
=> Título da tarefa: Cálculo Crédito Real
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Orientações para o CÁLCULO:
=> Parar tudo e se concentrar 100% no cálculo
=> Adicionar R$45 como nosso ganho por passageiro
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Mensagem a enviar após o cálculo:
Verifiquei que para confirmar a sua NOVA VIAGEM, está existindo uma diferença a pagar de R$xx.
Esse valor é com base na consulta que realizei agora e está sujeito a alteração a qualquer momento.
Essa diferença precisa ser paga via Pix e o prazo para pagamento é de 1h.
Você gostaria de avançar?
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Ações após mensagem acima:
=> Colocar o caso na etapa "Aguardando Cliente"
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Ações caso cliente DECIDA AVANÇAR:
=> Gerar cobrança no WEBPOS e enviar ao cliente - pedir que envie o comprovante assim que realizar o pagamento
Ações - CRÉDITO SOMENTE DAS TAXAS
=> Caso o pedido não esteja registrado no Bitrix, precisa registrar
=> Colocar o caso na etapa "Triagem / A Executar" e detalhar o que precisa ser feito
=> Criar tarefa dentro do negócio se colocando como responsável e também colocando os participantes necessários >> colocar prazo para daqui 30 minutos
=> Subindo a notificação de tarefa vencida >> parar tudo e fazer o cálculo pesquisando uma NOVA VIAGEM
=> Título da tarefa: Cálculo Crédito Taxas
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Orientações para o CÁLCULO:
=> Parar tudo e se concentrar 100% no cálculo
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Mensagem a enviar após o cálculo:
Verifiquei que para confirmar a sua NOVA VIAGEM, está existindo uma diferença a pagar de R$xx.
Esse valor é com base na consulta que realizei agora e está sujeito a alteração a qualquer momento.
Essa diferença precisa ser paga via Pix e o prazo para pagamento é de 1h.
Você gostaria de avançar?
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Ações após mensagem acima:
=> Colocar o caso na etapa "Aguardando Cliente"
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Ações caso cliente DECIDA AVANÇAR:
=> Gerar cobrança no WEBPOS e enviar ao cliente - pedir que envie o comprovante assim que realizar o pagamento
Resposta:
Obrigada pelo envio do comprovante, estou encaminhando ao departamento financeiro.
Identificado o pagamento com o financeiro, daremos sequência ao processo.
De uma maneira geral, esse tipo de demanda é concluída no mesmo dia da solicitação.
De qualquer forma, pedimos que considere o prazo de até 1 dia útil para finalizarmos, ok?
Assim que for concluída, enviaremos os detalhes da nova viagem por e-mail.
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Ações:
=> Mover o negócio para a etapa "Aguardando Execução KG"
=> Concluir a alteração dentro do respectivo sistema: Azul, Gol, Latam
=> Mover o negócio para a etapa "Já executada por KG"
=> Comunicar o seguinte ao cliente:
Vejo que a alteração foi concluída com sucesso. Muito em breve os detalhes da NOVA VIAGEM serão enviados por e-mail.
=> Criar tarefa dentro do negócio se colocando como responsável e também colocando os participantes necessários >> colocar prazo para daqui 2 horas
=> Título da tarefa: Enviar Voucher
Resposta:
Obrigada pelo envio do comprovante, estou encaminhando ao departamento financeiro.
Identificado o pagamento com o financeiro, daremos sequência ao processo.
De uma maneira geral, esse tipo de demanda é concluída no mesmo dia da solicitação.
De qualquer forma, pedimos que considere o prazo de até 1 dia útil para finalizarmos, ok?
Assim que for concluída, enviaremos os detalhes da nova viagem por e-mail.
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Ações:
=> Mover o negócio para a etapa "Triagem / A Executar"
=> Realizar o NOVO PEDIDO e solicitar a emissão
=> Mover o negócio para a etapa "Pedidos A Emitir"
=> Atualizar a seção dentro do negócio "REGISTRO DE NOVAS VENDAS"
=> Criar tarefa dentro do negócio se colocando como responsável e também colocando os participantes necessários >> colocar prazo para daqui 4 horas
=> Título da tarefa: Enviar Voucher
=> Esse Voucher será enviado manualmente, alterando os dados do comprador no pedido
1. Diariamente precisa identificar quais boletos de contratos em andamento não foram pagos, através do e-mail: boletos@embarcafacil.com.br
2. Ao identificar, precisa registrar todos os casos no Kanban de cobranças, na coluna "Contratos Inadimplentes"
3. Após registrar todos os casos inadimplentes, precisa estabelecer contato seguindo o roteiro definido
4. Após enviar mensagem e boleto atualizado, precisa realizar os registros/movimentos necessários no Kanban de cobranças
Instruções Gerais:
1. Sempre que possível, chamar o cliente pelo nome; ex.: Olá Fulano, boa tarde
2. Colocar vencimento para 4 dias úteis após a data de cobrança ou conforme data solicitada pelo cliente
Mensagem padrão 1: Meu nome é Sthela, falo da Central de Atendimento ao Cliente da EmbarcaFácil Passagens.
Mensagem padrão 2: Estou entrando em contato, pois não identificamos o pagamento do *2º boleto do pedido 0000* que possui conosco. Esse boleto teve o vencimento em *00/00/0000*
Mensagem padrão 3: Estou enviando acima o boleto atualizado para pagamento em *00/00/0000.* Importante lembrar que a falta de pagamento e comunicação, pode acarretar no cancelamento da passagem e também na negativação do CPF do comprador.
Instruções Gerais
1. Sempre que possível, chamar o cliente pelo nome; ex.: Olá Fulano, boa tarde
2. Colocar vencimento para 3 dias úteis após a data de cobrança ou conforme data solicitada pelo cliente
Mensagem padrão 1: Meu nome é Sthela, falo da Central de Atendimento ao Cliente da EmbarcaFácil Passagens.
Mensagem padrão 2: Estou entrando em contato, pois não identificamos o pagamento do *2º boleto do pedido 0000* que possui conosco. Esse boleto teve o vencimento original em *00/00/0000* e também já foi atualizado para pagamento uma vez.
Mensagem padrão 3: Estou enviando acima o boleto atualizado pela 2ª vez, para pagamento em *00/00/0000.* Importante lembrar que a falta de pagamento e comunicação, pode acarretar no cancelamento da passagem e também na negativação do CPF do comprador.
Instruções Gerais
1. Sempre que possível, chamar o cliente pelo nome; ex.: Olá Fulano, boa tarde
2. Colocar vencimento para 2 dias úteis após a data de cobrança ou conforme data solicitada pelo cliente
Mensagem padrão 1: Meu nome é Sthela, falo da Central de Atendimento ao Cliente da EmbarcaFácil Passagens.
Mensagem padrão 2: Estou entrando em contato, pois não identificamos o pagamento do *2º boleto do pedido 0000* que possui conosco. Esse boleto teve o vencimento original em *00/00/0000* e também já foi atualizado para pagamento duas vezes.
Mensagem padrão 3: Estou enviando acima o boleto atualizado novamente para pagamento em *00/00/0000.* O pagamento não sendo realizado, infelizmente precisaremos levar o contrato de compra para protesto em cartório e negativação no SPC e SERASA.
1. Acesse nosso site: www.embarcafacil.com.br
2. Clique em "Acesse sua conta"
3. Informe o e-mail e senha que utilizou para realizar seu cadastro
Sthela Siqueira é a consultora de atendimento responsável por atender à sua agência. Ela ficará disponível de segunda a sexta-feira, de 10:00 a 18:00.
Com atendimento disponível via WhatsApp (11) 97608-3393, ou através do e-mail: contato@embarcafacil.com.br
Nós somos uma plataforma que permite a compra de passagens aéreas parcelada no boleto bancário, para destinos de todo o Brasil e América Latina.
Nosso modelo de vendas é pré-pago, isso significa que o pagamento de todas as parcelas deve ser realizado até uma semana antes do embarque.
Nós enviamos as passagens após o pagamento do 1º boleto.
O que determina o número de parcelas de cada compra, é a antecedência da compra em relação a data de embarque.
Por exemplo:
Compre hoje para viajar em Maio de 2022 e parcele em 2x
Compre hoje para viajar em Junho de 2022 e parcele em 3x
Compre hoje para viajar em Julho de 2022 e parcele em 4x
Assim em diante, quanto mais antecedência, em mais vezes poderá parcelar
1. Após realizar o login em sua conta, busque por voos conforme solicitação do seu cliente
2. Selecione a opção de voos que melhor atenda a solicitação do seu cliente
3. Informe os dados do seu cliente na parte "Dados do comprador"
4. Informe os dados dos passageiros
5. Avance e conclua a compra
IMPORTANTE:
Após finalizar a compra, o seu cliente receberá por e-mail a confirmação da compra com uma cópia do contrato.
Também receberá por e-mail e SMS os boletos da compra.
Ao realizar o pagamento do 1º boleto, o contrato é ativado.
A compra é efetivada somente após o pagameto do 1º boleto. Caso queira cancelar antes do pagamento do 1º boleto, nenhum valor será cobrado.
Após o pagamento do 1º boleto, consideramos a compra como efetivada e já enviamos as passagens ao cliente.
Política de Cancelamento para tarifas NÃO REEMBOLSÁVEIS
Caso o cliente tenha comprado uma tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL e queira cancelar a compra após a efetivação da mesma, ainda sim terá que pagar por todas as parcelas da compra.
Realizado o pagamento de todas as parcelas da compra, o cliente ficará com o valor pago como crédito para uma futura viagem, que poderá ser utilizado conforme políticas contratadas.
Política de Cancelamento para tarifas COM 40% DE REEMBOLSO por parte da companhia aérea
Se o cliente ainda não tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, nenhum valor será reembolsado e fica o mesmo obrigado a honrar todos os pagamentos acordados no contrato.
Se o cliente tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, as políticas de cancelamentos das companhias aéreas conforme tarifa contratada pela EmbarcaFácil, e informada ao cliente, serão aplicadas.
Por parte da EmbarcaFácil, será cobrada uma taxa administrativa de R$100,00 (cem reais) ou 23% (vinte e três por cento) do valor da compra, o que for maior.
O saldo de valores restante após aplicação das políticas de cancelamentos das companhias aéreas e cobrança da taxa administrativa da EmbarcaFácil, se existir, será reembolsado em até 15 dias após a solicitação.
Política de Cancelamento para tarifas COM 95% ou 100% DE REEMBOLSO por parte da companhia aérea
Se o cliente ainda não tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, nenhum valor será reembolsado, e o cliente NÃO tem a obrigação de concluir todos os pagamentos restantes do contrato.
Se o cliente tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, as políticas de cancelamentos das companhias aéreas conforme tarifa contratada pela EmbarcaFácil, e informada ao cliente, serão aplicadas.
Por parte da EmbarcaFácil, será cobrada uma taxa administrativa de R$100,00 (cem reais) ou 23% (vinte e três por cento) do valor da compra, o que for maior.
O saldo de valores restante após aplicação das políticas de cancelamentos das companhias aéreas e cobrança da taxa administrativa da EmbarcaFácil, se existir, será reembolsado em até 15 dias após a solicitação.
Após identificarmos o pagamento do 1º boleto, nós já emitimos e enviamos a passagem.
Neste caso, nós só conseguimos solicitar o cancelamento à companhia aérea após a quitação do contrato de compra.
Quitado o contrato, nós podemos solicitar o cancelamento. E a companhia aérea poderá deixar o valor pago como crédito para viagem futura ou realizar o reembolso, conforme políticas contratadas.
Sim, disponibilizamos imagens para que você possa salvar e compartilhar em suas redes sociais: Instagram, WhatsApp, Facebook
Acesse os materiais através deste link: https://www.embarcafacil.com.br/materiaisdemarketing
Central de Atendimento disponível via WhatsApp: (11) 97608-3393
Central de Atendimento disponível via e-mail: contato@embarcafacil.com.br
O bônus será creditado em até 2 dias úteis após o cliente pagar o primeiro boleto da compra.
O bônus é creditado de maneira automática.
Caso tenha qualquer problema para receber, por favor fale conosco através dos nossos canais de atendimento. Vamos identificar o que gerou o problema juntamente com a equipe da Celcoin, e resolveremos o mais breve possível.
=> Após pagar penúltimo boleto, COMPRADOR recebe um e-mail informando que já pode decidir os detalhes da viagem e para isso precisa procurar a Agência ou Revendedor Celcoin => A agência/Revendedor consegue realizar a definição clicando no botão "Definir Agora" que é exibido nos detalhes do pedido
=> Somente a agência/Revendedor consegue operar o "Definir Agora". O cliente NÃO consegue => Para existir opções disponíveis após clicar no "Definir Agora", é necessário existir um histórico de buscas na plataforma, dentro do custo da venda => Para otimizar o processo, é importante entender quais seriam as datas da viagem e nós mesmos realizamos buscas na plataforma para salvar opções => Para entender se existirá opções dentro do custo da venda, podemos utilizar o Google Flights: https://www.google.com/flights
Responder de imediato:
Agradecemos o envio, vamos verificar como está a disponibilidade de voos para o período sugerido. Muito em breve te daremos um retorno por aqui mesmo.
Processo:
1. Verificar através do Google Flights se existem opções que cabem no custo das datas
1.1. Se não existir opções, enviar:
Verificamos que para o período sugerido para a viagem, infelizmente não existe disponibilidade de voos. Pois o plano de viagem contratado não permite viajar nesse período. >> explicar melhor
ou
Verificamos que para o período sugerido para a viagem, infelizmente não existe disponibilidade de voos. Pode nos passar novas sugestões por gentileza? Se preferir, eu posso passar algumas sugestões de período que seria possível realizar a viagem.
1.2. Se existir opções, já realizar a busca na plataforma para salvar as opções
1.2. Após realizar a busca, verificar através do "Definir Agora" no admin, se as opções foram salvas
1.3. Pegar a melhor opção e enviar print à agência:
Verificamos que para o período sugerido para a viagem, essa aqui está sendo a melhor opção. Podemos confirmar a viagem nessa opção?
▸ Titular de Dados Pessoais: pessoa natural a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento. Você, demais clientes, ex-clientes ou potenciais clientes, representantes legais, sócios, acionistas, entre outros.
▸ Dado Pessoal: informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável. Podem ser seus dados cadastrais, seu histórico de transações, transações realizadas com você, informações coletadas dos seus dispositivos, informações financeiras, entre outros.
▸ Dado Pessoal Sensível: dado pessoal sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.
▸ Tratamento: toda operação realizada com Dados Pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
▸ Controlador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao Tratamento de Dados Pessoais.
▸ Operador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados pessoais em nome do controlador.
Podemos ter informações de quem:
▸ É nosso cliente;
▸ Foi nosso cliente;
▸ Teve algum relacionamento ou realizou alguma transação conosco ou com nossos clientes;
▸ Foi ou é representante, procurador, empregado, sócio de algum cliente, empresa ou entidade com a qual nos relacionamos;
▸ Pretendemos nos relacionar.
I. Quando você os fornece diretamente:
▸ No preenchimento de cadastros, propostas, simulações, contratações, ou na manifestação de interesse em nossos produtos e serviços, entre outros.
II. Quando geramos dados sobre você, como:
▸ Em decorrência da prestação de nossos serviços ou produtos a você, ou que estejam relacionados a você;
▸ Informações sobre contratação e uso de produtos e serviços ou quando você interage conosco via internet, canais, estabelecimentos, centrais ou outros locais de atendimento.
III. Quando recebemos de terceiros:
▸parceiros estratégicos;
▸ corretoras, inclusive de valores e seguros;
▸ fornecedores;
▸ prestadores de serviços;
▸ outras instituições do sistema financeiro;
▸ bureaus de crédito;
▸ órgãos públicos;
▸ correspondentes e empresas.
IV. A partir de fontes públicas e/ou acessíveis publicamente, como:
▸ internet;
▸ meios de comunicação;
▸ mídias sociais e registros públicos e de outras fontes, sempre conforme permitido na legislação aplicável.
Dados cadastrais, como:
▸ nome, data de nascimento, sexo, RG, CPF, carteira de habilitação e foto pessoal;
▸ endereço residencial e comercial;
▸ telefones residencial, comercial e celular;
▸ e-mail;
▸ profissão e ocupação;
▸ estado civil;
▸ nacionalidade e/ou naturalidade;
▸ PEP – pessoa politicamente exposta, entre outros.
Informações sobre seus dispositivos, como:
▸ advertising ID e informações técnicas dos dispositivos;
▸ dados de conexão do dispositivo;
▸ identificação do dispositivo, uso do dispositivo.
A EmbarcaFácil usa dados pessoais de acordo com as bases legais previstas na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), para as finalidades relacionadas ao desempenho das suas atividades, como:
▸ Realizar as nossas atividades, prestar os nossos serviços e fornecer os nossos produtos no nosso relacionamento com você;
▸ Entender os nossos clientes e oferecer produtos mais adequados às suas necessidades e perfil;
▸ Garantir a segurança de nossos clientes, parceiros e demais públicos, bem como a nossa;
▸ Prevenir e mitigar riscos;
▸ Cumprir de obrigações legais, regulatórias e de autorregulação;
▸ Cumprir ordens e decisões judiciais, administrativas e arbitrais;
▸ Proteger os seus direitos, os da Lufema e os de terceiros, inclusive em contratos e em processos judiciais, extrajudiciais, administrativos ou arbitrais;
▸ Manter, criar e melhorar as nossas atividades;
▸ Outras situações de tratamento baseadas em finalidades legítimas, como por exemplo o apoio e promoção de atividades da Lufema – Soluções Financeiras ou para a prestação de serviços que beneficiem os nossos clientes;
▸ Promover eventos, realizar patrocínios e outras atividades e iniciativas.