Central de Ajuda - Celcoin & EmbarcaFácil
1. Como funciona a EmbarcaFácil?
A EmbarcaFácil permite aos viajantes, comprar passagens aéreas no boleto bancário para destinos de todo o Brasil, em até 12 vezes sem juros e sem consulta ao SPC e SERASA.
Nosso modelo de vendas é pré-pago, isso significa que o pagamento de todas as parcelas deve ser realizado até uma semana antes do embarque.
Nós emitimos e enviamos as passagens aos clientes após o pagamento do 1º boleto.
5. Em quantas vezes é possível parcelar a compra no boleto?
O que determina o número de parcelas de cada compra é a antecedência da compra em relação a data de embarque.
Nosso modelo de vendas é pré-pago, isso significa que o valor total da compra deve ser pago até uma semana antes do embarque.
Quanto maior a antecedência da compra em relação a data de embarque, maior será o número de parcelas disponível.
7. Quando o cliente recebe as passagens?
Após identificarmos o pagamento do 1º boleto, nós já enviamos as passagens ao cliente.
6. O vencimento do 1º boleto da compra fica para quando?
O vencimento do 1º boleto fica para o mesmo dia ou o dia seguinte ao da compra.
8. E se o cliente quiser cancelar a compra?
A compra é efetivada somente após o pagameto do 1º boleto. Caso queira cancelar antes do pagamento do 1º boleto, nenhum valor será cobrado.
Após o pagamento do 1º boleto, consideramos a compra como efetivada e já enviamos as passagens ao cliente.
Política de Cancelamento para tarifas NÃO REEMBOLSÁVEIS
Caso o cliente tenha comprado uma tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL e queira cancelar a compra após a efetivação da mesma, ainda sim terá que pagar por todas as parcelas da compra.
Realizado o pagamento de todas as parcelas da compra, o cliente ficará com o valor pago como crédito para uma futura viagem, que poderá ser utilizado conforme políticas contratadas.
Política de Cancelamento para tarifas COM 40% DE REEMBOLSO por parte da companhia aérea
Se o cliente ainda não tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, nenhum valor será reembolsado e fica o mesmo obrigado a honrar todos os pagamentos acordados no contrato.
Se o cliente tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, as políticas de cancelamentos das companhias aéreas conforme tarifa contratada pela EmbarcaFácil, e informada ao cliente, serão aplicadas.
Por parte da EmbarcaFácil, será cobrada uma taxa administrativa de R$100,00 (cem reais) ou 23% (vinte e três por cento) do valor da compra, o que for maior.
O saldo de valores restante após aplicação das políticas de cancelamentos das companhias aéreas e cobrança da taxa administrativa da EmbarcaFácil, se existir, será reembolsado em até 15 dias após a solicitação.
Política de Cancelamento para tarifas COM 95% ou 100% DE REEMBOLSO por parte da companhia aérea
Se o cliente ainda não tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, nenhum valor será reembolsado, e o cliente NÃO tem a obrigação de concluir todos os pagamentos restantes do contrato.
Se o cliente tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, as políticas de cancelamentos das companhias aéreas conforme tarifa contratada pela EmbarcaFácil, e informada ao cliente, serão aplicadas.
Por parte da EmbarcaFácil, será cobrada uma taxa administrativa de R$100,00 (cem reais) ou 23% (vinte e três por cento) do valor da compra, o que for maior.
O saldo de valores restante após aplicação das políticas de cancelamentos das companhias aéreas e cobrança da taxa administrativa da EmbarcaFácil, se existir, será reembolsado em até 15 dias após a solicitação.
3. Como realizar uma venda de passagens aéreas?
1. Após acessar "Passagens Aéreas" em sua conta Celcoin, busque por voos conforme solicitação do seu cliente
2. Selecione a opção de voos que melhor atenda a solicitação do seu cliente
3. Informe os dados do seu cliente na parte
"Dados do comprador"
4. Informe os dados dos passageiros
5. Avance e conclua a compra
IMPORTANTE:
Após finalizar a compra, o seu cliente receberá por e-mail a confirmação da compra com uma cópia do contrato.
Também receberá por e-mail e SMS os boletos da compra.
Ao realizar o pagamento do 1º boleto, o contrato é ativado.
4. Quais são os canais de atendimento disponíveis ao agente Celcoin?
O agente Celcoin pode falar conosco através da nossa central de atendimento por WhatsApp: (11) 97163-6812
Também pode falar conosco através deste e-mail: celcoin@embarcafacil.com.br
2. A EmbarcaFácil vende passagens internacionais parceladas no boleto?
Não, trabalhamos apenas com passagens nacionais.