Central de Ajuda - Celcoin & EmbarcaFácil

1. Como funciona a EmbarcaFácil?


A EmbarcaFácil permite aos viajantes, comprar passagens aéreas no boleto bancário para destinos de todo o Brasil, em até 12 vezes sem juros e sem consulta ao SPC e SERASA. Nosso modelo de vendas é pré-pago, isso significa que o pagamento de todas as parcelas deve ser realizado até uma semana antes do embarque. Nós emitimos e enviamos as passagens aos clientes após o pagamento do 1º boleto.




5. Em quantas vezes é possível parcelar a compra no boleto?


O que determina o número de parcelas de cada compra é a antecedência da compra em relação a data de embarque. Nosso modelo de vendas é pré-pago, isso significa que o valor total da compra deve ser pago até uma semana antes do embarque. Quanto maior a antecedência da compra em relação a data de embarque, maior será o número de parcelas disponível.




7. Quando o cliente recebe as passagens?


Após identificarmos o pagamento do 1º boleto, nós já enviamos as passagens ao cliente.




6. O vencimento do 1º boleto da compra fica para quando?


O vencimento do 1º boleto fica para o mesmo dia ou o dia seguinte ao da compra.




8. E se o cliente quiser cancelar a compra?


A compra é efetivada somente após o pagameto do 1º boleto. Caso queira cancelar antes do pagamento do 1º boleto, nenhum valor será cobrado. Após o pagamento do 1º boleto, consideramos a compra como efetivada e já enviamos as passagens ao cliente. Política de Cancelamento para tarifas NÃO REEMBOLSÁVEIS Caso o cliente tenha comprado uma tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL e queira cancelar a compra após a efetivação da mesma, ainda sim terá que pagar por todas as parcelas da compra. Realizado o pagamento de todas as parcelas da compra, o cliente ficará com o valor pago como crédito para uma futura viagem, que poderá ser utilizado conforme políticas contratadas. Política de Cancelamento para tarifas COM 40% DE REEMBOLSO por parte da companhia aérea Se o cliente ainda não tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, nenhum valor será reembolsado e fica o mesmo obrigado a honrar todos os pagamentos acordados no contrato. Se o cliente tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, as políticas de cancelamentos das companhias aéreas conforme tarifa contratada pela EmbarcaFácil, e informada ao cliente, serão aplicadas. Por parte da EmbarcaFácil, será cobrada uma taxa administrativa de R$100,00 (cem reais) ou 23% (vinte e três por cento) do valor da compra, o que for maior. O saldo de valores restante após aplicação das políticas de cancelamentos das companhias aéreas e cobrança da taxa administrativa da EmbarcaFácil, se existir, será reembolsado em até 15 dias após a solicitação. Política de Cancelamento para tarifas COM 95% ou 100% DE REEMBOLSO por parte da companhia aérea Se o cliente ainda não tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, nenhum valor será reembolsado, e o cliente NÃO tem a obrigação de concluir todos os pagamentos restantes do contrato. Se o cliente tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, as políticas de cancelamentos das companhias aéreas conforme tarifa contratada pela EmbarcaFácil, e informada ao cliente, serão aplicadas. Por parte da EmbarcaFácil, será cobrada uma taxa administrativa de R$100,00 (cem reais) ou 23% (vinte e três por cento) do valor da compra, o que for maior. O saldo de valores restante após aplicação das políticas de cancelamentos das companhias aéreas e cobrança da taxa administrativa da EmbarcaFácil, se existir, será reembolsado em até 15 dias após a solicitação.




3. Como realizar uma venda de passagens aéreas?


1. Após acessar "Passagens Aéreas" em sua conta Celcoin, busque por voos conforme solicitação do seu cliente 2. Selecione a opção de voos que melhor atenda a solicitação do seu cliente 3. Informe os dados do seu cliente na parte "Dados do comprador" 4. Informe os dados dos passageiros 5. Avance e conclua a compra IMPORTANTE: Após finalizar a compra, o seu cliente receberá por e-mail a confirmação da compra com uma cópia do contrato. Também receberá por e-mail e SMS os boletos da compra. Ao realizar o pagamento do 1º boleto, o contrato é ativado.




4. Quais são os canais de atendimento disponíveis ao agente Celcoin?


O agente Celcoin pode falar conosco através da nossa central de atendimento por WhatsApp: (11) 97163-6812 Também pode falar conosco através deste e-mail: celcoin@embarcafacil.com.br




2. A EmbarcaFácil vende passagens internacionais parceladas no boleto?


Não, trabalhamos apenas com passagens nacionais.





Atendimento de Segunda a Sexta, de 10:00 a 20:00

Central de Atendimento por WhatsApp: (11) 97163-6812

Acesse nossa página de Dúvidas Frequentes: https://www.embarcafacil.com.br/duvidas-frequentes

E-mail: contato@embarcafacil.com.br

EmbarcaFácil - Razão Social: EMBARCA FACIL VIAGENS LTDA CNPJ: 30.273.869/0001-70

 

Cadastur: 30.273.869/0001-70

Escritório Administrativo: Rua Comendador Miguel Calfat, 128, Sala 1205, Vila Nova Conceição, CEP 04537080, São Paulo, SP

© Copyright 2020

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon