Central de Ajuda - Celcoin & EmbarcaFácil

1. Como funciona a EmbarcaFácil?


A EmbarcaFácil permite aos viajantes, comprar passagens aéreas no boleto bancário para destinos de todo o Brasil, em até 12 vezes sem juros e sem consulta ao SPC e SERASA. Nosso modelo de vendas é pré-pago, isso significa que o pagamento de todas as parcelas deve ser realizado até uma semana antes do embarque. Nós emitimos e enviamos as passagens aos clientes após o pagamento do 1º boleto.




2. Em quantas vezes é possível parcelar a compra no boleto?


O que determina o número de parcelas de cada compra é a antecedência da compra em relação a data de embarque. Por exemplo: Compre hoje para viajar em Setembro e parcele em 2x Compre hoje para viajar em Outubro e parcele em 3x Compre hoje para viajar em Novembro e parcele em 4x Assim em diante, quanto mais antecedência, em mais vezes poderá parcelar




8. Quando o cliente recebe as passagens?


Após identificarmos o pagamento do 1º boleto, nós já enviamos as passagens ao cliente.




5. O vencimento do 1º boleto da compra fica para quando?


O vencimento do 1º boleto fica para o mesmo dia ou o dia seguinte ao da compra.




9. E se o cliente quiser cancelar a compra?


A compra é efetivada somente após o pagameto do 1º boleto. Caso queira cancelar antes do pagamento do 1º boleto, nenhum valor será cobrado. Após o pagamento do 1º boleto, consideramos a compra como efetivada e já enviamos as passagens ao cliente. Política de Cancelamento para tarifas NÃO REEMBOLSÁVEIS Caso o cliente tenha comprado uma tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL e queira cancelar a compra após a efetivação da mesma, ainda sim terá que pagar por todas as parcelas da compra. Realizado o pagamento de todas as parcelas da compra, o cliente ficará com o valor pago como crédito para uma futura viagem, que poderá ser utilizado conforme políticas contratadas. Política de Cancelamento para tarifas COM 40% DE REEMBOLSO por parte da companhia aérea Se o cliente ainda não tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, nenhum valor será reembolsado e fica o mesmo obrigado a honrar todos os pagamentos acordados no contrato. Se o cliente tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, as políticas de cancelamentos das companhias aéreas conforme tarifa contratada pela EmbarcaFácil, e informada ao cliente, serão aplicadas. Por parte da EmbarcaFácil, será cobrada uma taxa administrativa de R$100,00 (cem reais) ou 23% (vinte e três por cento) do valor da compra, o que for maior. O saldo de valores restante após aplicação das políticas de cancelamentos das companhias aéreas e cobrança da taxa administrativa da EmbarcaFácil, se existir, será reembolsado em até 15 dias após a solicitação. Política de Cancelamento para tarifas COM 95% ou 100% DE REEMBOLSO por parte da companhia aérea Se o cliente ainda não tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, nenhum valor será reembolsado, e o cliente NÃO tem a obrigação de concluir todos os pagamentos restantes do contrato. Se o cliente tiver realizado 100% (cem por cento) dos pagamentos, as políticas de cancelamentos das companhias aéreas conforme tarifa contratada pela EmbarcaFácil, e informada ao cliente, serão aplicadas. Por parte da EmbarcaFácil, será cobrada uma taxa administrativa de R$100,00 (cem reais) ou 23% (vinte e três por cento) do valor da compra, o que for maior. O saldo de valores restante após aplicação das políticas de cancelamentos das companhias aéreas e cobrança da taxa administrativa da EmbarcaFácil, se existir, será reembolsado em até 15 dias após a solicitação.




3. Como realizar uma venda de passagens aéreas?


1. Após acessar "Passagem Aérea" em sua conta Celcoin, busque por voos conforme solicitação do seu cliente 2. Selecione a opção de voos que melhor atenda a solicitação do seu cliente 3. Informe os dados do seu cliente na parte "Dados do comprador" 4. Informe os dados dos passageiros 5. Avance e conclua a compra IMPORTANTE: Após finalizar a compra, o seu cliente receberá por e-mail a confirmação da compra com uma cópia do contrato. Também receberá por e-mail e SMS os boletos da compra. Ao realizar o pagamento do 1º boleto, o contrato é ativado.




6. Quais são os canais de atendimento disponíveis ao agente Celcoin?


O agente Celcoin pode falar conosco através da nossa central de atendimento por WhatsApp: (11) 97163-6812 Também pode falar conosco através deste e-mail: celcoin@embarcafacil.com.br




7. A EmbarcaFácil vende passagens internacionais parceladas no boleto?


Sim, vendemos passagens internacionais apenas para destinos da América Latina como: Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia e México.




4. A EmbarcaFácil disponibiliza materiais de marketing?


Sim, disponibilizamos imagens para que você possa salvar e compartilhar em suas redes sociais: Instagram, WhatsApp, Facebook Acesse os materiais através deste link: https://www.embarcafacil.com.br/materiaisdemarketing