top of page

Como economizar comprando Passagens Aéreas no boleto?


Entenda os benefícios de comprar

com essa forma de pagamento.



Que o pagamento por boleto é muito vantajoso para quem não possui cartão de crédito, não tem limite suficiente e/ou possui restrição no nome nós já sabemos. Mas seria possível pagar passagens aereas no boleto e ainda sim economizar na compra?


Hoje em dia está ficando cada vez mais comum compras com a forma de pagamento no boleto, por ser mais acessível. Mas muitas vezes o usuário só garante um bom desconto em uma compra de passagens aereas no boleto se for a vista!


Ás vezes até dá para comprar passagens aereas no boleto a vista, mas só se você conseguir juntar o valor todo, e possivelmente o valor continuaria caro para algumas pessoas (mesmo com desconto).


Por isso atualmente as pessoas optam pelo cartão de crédito e algumas delas podem vir a ter alguns problemas no futuro como dívidas acumuladas.


Agora já é possível parcelar passagens aereas no boleto em até 12x Sem juros e sem consulta ao SPC e SERASA, sendo o boleto, a forma de pagamento mais popular atualmente.


E por ser tão importante, nós da EmbarcaFácil viemos trazer algumas formas para você pagar passagens aereas parceladas no boleto e ainda economizar na sua compra.



1. Planeje com antecedência


Atualmente é indispensável o planejamento de uma viagem, desde a arrumação das malas até o horário de chegada ao aeroporto. Mas além dessas questões, algo importante também é planejar a data da viagem e compra-la com pelo menos 2 meses de antecedência, para que você possa pagar bem mais barato.


O link do estudo sobre a antecedência na compra está logo abaixo.


https://www.embarcafacil.com.br/post/comprar-passagens-aéreas-com-antecedência-de-pelo-menos-02-meses-é-o-ideal



2. Escolha voos com conexões


Dependendo do número de conexões, seu voo poderá ter até 50% de desconto do valor total da passagem. Voos sem conexões podem até ser mais confortáveis, mas optar por voos com conexões, podem te fazer economizar muito dinheiro.



3. Evite embarcar aos finais de semana


As passagens aereas com embarque aos finais de semana podem chegar até o dobro do valor que seriam se fossem compradas para embarques em algum dia da semana. Isso porque passagens para embarque aos finais de semana possuem alta procura, por isso, tente evitar esses períodos.



4. Seja flexível em relação a duração da viagem


Uma viagem de 3 dias fica muito mais cara do que uma viagem que dura entre 5 e 10 dias. Além disso, embarques com horários mais vazios como de madrugada ou pela manhã bem cedo, podem te ajudar a economizar bem mais na sua passagem.




Sobre a EmbarcaFácil


A EmbarcaFácil é uma plataforma online que permite aos viajantes, parcelar viagem no boleto para destinos de todo o Brasil, em até 12 vezes sem juros e sem consulta ao SPC e SERASA.


Nosso modelo de vendas é pré-pago, isso significa que o pagamento de todas as parcelas deve ser realizado até uma semana antes do embarque.


Nós enviamos as passagens após o pagamento do 1º boleto.

bottom of page